google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: O problema da infecção do trato urinário

quinta-feira, 21 de maio de 2015

O problema da infecção do trato urinário

Os nefrologistas prescrevem antibióticos para essa condição e, na maioria dos casos de infecção do trato urinário são curados. Mas às vezes as bactérias resistem e retornam após o tratamento. A boa notícia é que existem alguns remédios naturais caseiros para a infecção do trato urinário.



-->

O problema da infecção urinário está associado com os seguintes sintomas:

Urgência repentina e forte de urinar e que também é dolorosa seguida de muito pouca urina, dor no baixo abdômen, costas ou nas laterais, por vezes, sangue na urina e também a sensação de queimação, náuseas ou vômitos, febre.

Remédios naturais para curar a infecção do trato urinário:

Coco é um alimento que rico em minerais e vitaminas. Você pode utilizar o óleo de coco e a água de coco para curar. O óleo de coco tem propriedades antibacterianas, antifúngicas e antivirais. O óleo de coco mata as bactérias ruins, mas não mata as bactérias boas. A água de coco é capaz de curar a infecção do trato urinário, e também pode dissolver os cálculos renais. A água de coco tem uma propriedade de cura muito relaxante que é muito boa para curar. Você pode tomar 3 colheres de sopa de óleo de coco, três vezes por dia. Beber água de coco junto com ele durante todo o dia ajudará para uma cura mais rápida.

A infecção do trato urinário é uma infecção bacteriana que afeta qualquer parte do trato urinário, como os rins, ureteres, bexiga ou uretra. É necessário tratar esse problema o mais rápido possível. Esta infecção é muito dolorosa e, se não tratada a tempo, então pode levar a alguns problemas graves. Embora a infecção do trato urinário possa afetar qualquer pessoa, muitas vezes são as mulheres que são mais afetadas por esse problema. Às vezes, inclusive as crianças também podem ser afetadas.

Quando a bexiga e seu tubo de saída se veem afetados pelas bactérias. Às vezes, devido às relações sexuais. Também é causada se estamos esperando muito tempo para urinar, na gravidez, com os anticoncepcionais, cistite anatomia, menopausa.

Inicialmente é possível tratar com remédios caseiros para a infecção urinária e se você não pode tratar este problema com remédios naturais, entre em contato com um médico imediatamente. 


Alguns dos remédios naturais importantes para a infecção do trato urinário são:

Você pode tratar  utilizando bicarbonato de sódio. Para fazer isso você tem que misturar meia colher de chá de bicarbonato de sódio em 0,25 litros de água.

É necessário beber mais e mais água. A ingestão de uma quantidade de água ajuda a ter um bom fluxo de urina. A ingestão de água em abundância eliminará as substâncias indesejáveis do seu corpo em forma de urina.

Outro excelente remédio caseiro para a infecção urinária é consumir muitas frutas e sucos vegetais, já que fornecerá vitaminas e minerais para o seu corpo, o que é essencial para combater a infecção.

Outro remédio caseiro útil para é aumentar o consumo de vitamina C, já que ajudará a prevenir o crescimento de bactérias.

Evite o consumo de alimentos irritantes, tais como queijo, chocolate e produtos lácteos. Você também deve evitar a ingestão de alimentos picantes, cafeína, álcool e cigarros. Também deve evitar o consumo de bebidas carbonatadas, como refrigerante, cerveja e alguma outra. Produtos de panificação também devem ser evitados.


Evite usar roupas apertadas, já que aumentam as possibilidades de infecção.

Estes remédios caseiros te ajudarão a conseguir o alívio da infecção do trato urinário naturalmente.


           

Um comentário:

  1. ░░▄███▄███▄
    ░░█████████
    ░░▒▀█████▀░
    ░░▒░░▀█▀
    ░░▒░░█░
    ░░▒░█
    ░░░█
    ░░█░░░░███████
    ░██░░░██▓▓███▓██▒
    ██░░░█▓▓▓▓▓▓▓█▓████
    ██░░██▓▓▓(◐)▓█▓█▓█
    ███▓▓▓█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓█
    ▀██▓▓█░██▓▓▓▓██▓▓▓▓▓█
    ░▀██▀░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ░░░░▒░░░█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓█
    ░░░░▒░░░█▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
    ░▒░░▒░░░█▓▓▓█▓▓▓█▓▓▓▓█
    ░▒░░▒░░░█▓▓▓█░░░█▓▓▓█
    ░▒░░▒░░██▓██░░░██▓▓██
    ████████████████████████
    █▄─▄███─▄▄─█▄─█─▄█▄─▄▄─█
    ██─██▀█─██─██─█─███─▄█▀█
    ▀▄▄▄▄▄▀▄▄▄▄▀▀▄▄▄▀▀▄▄▄▄▄▀.....★MaRiBeL★

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...