google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Curioso a briga do pit bull com um porco-espinho

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Curioso a briga do pit bull com um porco-espinho

Um ataque de pit bull geralmente deixa marcas, mas desta vez quem ficou marcado foi o próprio cão, que teve que ser submetido a cirurgia após uma briga com um porco-espinho.

O cão envolveu-se na madrugada de segunda-feira numa briga com um porco-espinho em Mato Grosso, no Brasil, e acabou com mais de mil espinhos cravados ao longo do corpo, principalmente na cara, nas patas e dentro da boca.


-->

De acordo com os veterinários, o pit bull recebeu anestesia e passou por uma operação de duas horas para retirar os espinhos, que tinham até10 centímetros de comprimento. O cão ficará internado dois dias para não correr risco de infecção nos locais onde foi espetado.


O animal servia de cão de guarda para manter afastados ladrões e outros animais.


O porco-espinho foi recolhido pela Polícia Militar Ambiental (PMA) e será encaminhado ainda nesta segunda-feira para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (Cras) em Campo Grande. O bicho também ficou ferido na luta contra o pit bull.


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...