google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Como estará a atriz Debby Lagranha hoje

sábado, 20 de setembro de 2014

Como estará a atriz Debby Lagranha hoje

Debby começou a fotografar para publicidade com 1 ano e meio de idade. Aos 5 foi chamada para participar do Clube da Criança, na extinta TV Manchete. 

No ano seguinte, foi convidada para atuar na "Turma do Didi", onde ficou por 5 anos e saiu para trabalhar com Xuxa. Depois, fez Malhação e mais uma temporada no programa de Renato Aragão.


Hoje com 22 anos. Nasceu 3 de outubro de 1991. Participou de ‘Malhação’, como a mimada Taty. Aos 19 anos, já posou para se seção Preliminares da revista ‘VIP’ e fez alguns ensaio sensuais. Confira abaixo.







Paixão pelos animais: 
Quando terminou minha temporada em ‘Malhação’, resolvi tirar umas férias, coisa que não fazia há muito tempo, e pensei em fazer uma faculdade veterinária, já que estava mesmo na época de optar por isso. Lembrei que sempre fui apaixonada por animais e fui. Amo meu curso. A cada dia tenho mais certeza de que fiz a opção correta", diz ela que, no início dos estudos, pensava em trabalhar com animais de pequeno porte, mas agora anda interessada na reprodução de bois através de inseminação artificial.


"Só não digo que vou trabalhar com isso porque teria que ir para uma fazenda, em um lugar mais afastado e ficaria longe da TV", diz ela lembrando de seu "habitat natural".


A ex-atriz mirim Debby Lagranha casou-se oficialmente, 26/04/2013 com o veterinário. Entretanto, o casal, que está junto há quatro anos, pretende realizar uma grande cerimônia quando a filha estiver grandinha.


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...