google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Lei da atração e o pensamento positivo

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Lei da atração e o pensamento positivo

O poder da atração: veja aqui como isso funciona. Uma das coisas bem faladas desde que surgiu em meio a sociedade é sobre a Lei da Atração, que é uma das leis que rege desde a humanidade mais antiga que há.

Segundo a teoria e pessoas que praticaram a Lei da Atração te dá tudo aquilo em que você pensa e não define o que é sim ou não, apenas diz amém aos seus pensamentos.

-->

Por exemplo, se você diz “Não quero ficar gripado”, provavelmente ficará gripado. O correto, segundo o que dizem seria falar: “Quero ter saúde”. Muitas pessoas não acreditam nessa tese, mas o fato é que ela tem se mostrado mais verdadeira do que se pode pensar.

O poder da atração é uma das coisas que nada tem a ver com misticismo ou coisas de um além, mas com a teoria da física, de tudo o que vai volta, tudo o que você deseja acontece. Fala a verdade, quantos desejos têm por dia? Quantos pensamentos? Já pensou em monitorar tudo isso e contar por tabela? As coisas são sempre assim, pensamos em muitas coisas ao longo de nosso dia, pensamos em quase tudo e todos e desejamos as coisas na mesma proporção em que pensamos.

É por essa razão que algumas pessoas vivem dizendo que é preciso ter cuidado com o uso que você faz da sua mente, sendo que a maioria das coisas que você pensa você pode acabar atraindo para si. Uma das formas de você monitorar todas as coisas que passam pela sua mente é sempre substituir o pensamento negativo pelo positivo quando o mesmo surgir.

Sim, isso é uma medida simples de ser adotada, mas que deve ser feita se quiser ter chances de conseguir se beneficiar na vida. Tudo aquilo que pensamos, desejamos e queremos são coisas que acontecem, por isso, a melhor forma de usar a Lei da Atração é por sempre pensar e desejar coisas boas para si e para os outros,  e elas virão!

                             
VÍDEO: Lei da Atração Você é puro poder
                                 


           

Um comentário:

  1. Sempre tive essa visão e muito bom esse post aqui, pois muita gente se perde no que quer, inclusive eu, eu nao queria dividas mas meu foco era elas, quando comecei pensa na grana consegui respira mais aliviado, eu sou prova viva de que o pensamento atrai exatamente o que pensamos, e jamais tenha dúvida, a dúvida não é sua aliada, tem que desejar do fundo da alma e não interessa como, o que vc quer vira até vc...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...