google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Tipos de pessoas que é impossível não encontrar na academia

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tipos de pessoas que é impossível não encontrar na academia

Uns querem emagrecer, outros querem criar massa, outrora querem criar músculos – e outros não querem nada, a não ser chamar atenção. Que tipo de pessoa você é?

Abaixo mostraremos os “perfis” mais comuns de pessoas que geralmente mais atrapalham o treino dos outros do que ajudam a sí próprios. 





O dono da academia 
Não, não estamos falando daquele cara que recebe o seu dinheiro da mensalidade todo o mês. Estamos falando daquele cara que também paga a mesma mensalidade que você, mas por algum motivo ele pensa que tem mais privilégios e acha que é o dono dos pesos. Os “donos de academia” costumam não deixar as outras pessoas usarem os aparelhos e pesos, pois conversam mais no celular do que treinam enquanto ocupam o aparelho/peso, e ainda possuem a audácia de fazer o exercício em frente ao hack de pesos(atrapalhando quem quer pegar um halter) ou bloqueando a passagem dos outros em um lugar que passa bastante gente. Quando terminam o exercício, não fazem questão de guardar os pesos de onde tirou, pois os instrutores são os seus empregados particulares. 
Algumas pessoas passam tanto tempo lendo material de motivação e treino hardcore que acabam pensando que se transformaram em uma propaganda do Animal Pak com o Frank Mc Grath. Acham que para se ter resultados você tem que chegar na academia com uma cara fechada e não conversar com ninguém durante o treino inteiro

O ladrão 
Pode ficar sossegado com os seus pertences, esse tipo ladrão tem um único objetivo: roubar os seus pesos. Esse tipo de ladrão costuma agir em todas as academia e em qualquer horário. É só você ir beber água que ao voltar você notará que o seu banco e/ou pesos sumiram. Será que é tão difícil perguntar para qualquer pessoa que esteja perto dos pesos ou banco, se quem estava usando já terminou ? Para algumas pessoas parece que sim, pois costumam pegar sem saber, atrapalhando o seu treino e ainda fazendo com que você tenha ir buscar os pesos onde o infeliz deixou. 

O prestativo 
Ele nasceu para ajudar. Não precisa nem pedir que ele já está te ajudando a levantar a barra do supino. E não é nada pessoal, ele faz isso com todo mundo. Ele acha que alguém precisa e já está lá ajudando na série. Você está lá fazendo o seu treino tranquilamente, quando surge – do nada – o “expert” para corrigir alguma coisa. “Olha a postura. Levanta mais o braço. O ideal é fazer assim ó!…” 

Telefonista 
Ele faz mais levantamento de celular do que de peso. Todo mundo quer saber qual é o plano de celular que ele usa (a promoção deve ser boa). 

O conquistador 
Você nunca viu ele treinando. Quer dizer, somente treinando a lábia com todas as garotas da academia. Surge uma “carne nova no pedaço” e ele já é o primeiro a saber o nome. 

Sudorese 
Não se sabe se é o termogênico que ele usa ou algum problema de sudorese. Mas você nunca viu sair tanta água de um ser humano. Pior é quando ele não faz questão de limpar os aparelhos que ele usa.

Vaidoso 
Seu melhor companheiro de treino é o espelho. Ele só faz treinos virado para o espelho. E a cada fim de série ele vai conferir o músculo treinado frente ao espelho. Experimenta encontrar com ele no banheiro para você ver o que ele vai estar fazendo. 

Bate cartão 
Você vai treinar de manhã, ele está lá. Você vai treinar a tarde, ele está lá. Você resolveu treinar 2 vezes no mesmo dia (uma de manhã e outra a noite), ele está lá nos 2 momentos. A sua conclusão é que talvez ele more lá.
Não tem o que fazer Ele foi para a academia só para distrair. Conversa mais do que treina. E o pior, ele consegue encontrar outros rapazes assim e, geralmente, forma uma gangue. E para conversar, nada melhor do que ficar sentado em um aparelho ou perto dos pesos e anilhas, não? 

O esquisito
 
Ele não cumprimenta e dificilmente reveza com alguém. Ele pode até não falar que não vai revezar, mas com certeza vai inventar que “é só a última, aguenta e.”. E daí ele faz mais 3 séries enquanto você espera. Entra nessa categoria o mesmo rapaz que adora represar o bebedouro com seu squeeze de 1 litro. Dane-se que você só quer tomar um golinho d’água, ele quer encher o squeeze por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...